Contactos
MDI Facturação
Facturação Microdigital
Websites
A importância de um Website para a organização
Parceria Primavera
Facturação Primavera Starter, Tlim e Pssst!
Redes - Software
Software necessário e/ou mais importante para servidores
Contactos
CSantos Consultoria
Redes - Hardware
Servidores, Cablagem, Bastidores, Conectividade, etc.
Decisor
O Planeador dos Recursos de Gestão da sua Empresa
Parceria Decisor
Anúncio da minha parceria com o ERP Decisor da New Decision
Ir para o início da página CSantos Consultoria no Facebook CSantos Consultoria no Twitter Contacte CSantos Consultoria por Skype Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Contactos CSantos Consultoria

Para que serve um ERP

ERPAlém das tradicionais aplicações de facturação, contabilidade e salários, um ERP integra muitas e variadas outras funcionalidades. A organização de uma média/grande empresa não se resume só às aplicações tradicionais.

ProduçãoAs ferramentas de suporte à decisão, tais como, relatórios seccionados em vários extractos (camadas); o controle da produção e da produtividade; o controle da actividade, organizada por centros de custos e/ou contabilidade analítica; o controle da logística; o controle de tesouraria; etc.; são parte integrante de um ERP.

Gestão DocumentalTambém é possível integrar num ERP outras funcionalidades que podem funcionar de forma independente, tais como, gestão documental (tratamento e organização informática de faxes, facturas, cartas, etc.), CRM (gestão e organização da interdependência com os terceiros da empresa – contactos, reuniões, classificação de clientes, etc.) e muitas outras aplicações.

OracleTodas estas funcionalidades aliadas a bases de dados cliente/servidor bastante robustas, tais como, Informix, Oracle, MySQL, etc.; e a servidores não menos robustos, garantem segurança, rapidez e robustez no tratamento dos preciosos dados.

Em suma, um ERP é o núcleo da organização da empresa. Toda a informação está reunida num único local para partilha global.